QUEM SOMOS

Formada pelos artistas Deborah Moreira e George Mascarenhas, a Mimus –Companhia de Teatro tem como propósito a criação e pesquisa cênicas a partir da investigação do teatro físico e da dramaturgia, através da apropriação da mímica corporal dramática de Etienne Decroux. Criada em 2007, a Mimus realiza atividades nas seguintes linhas de atuação: criação cênica  (construção e circulação de repertório cênico), formação de artistas (cursos, oficinas e conferências),  difusão de conhecimentos, pesquisas e modos de criação ligados à mímica e ao teatro físico.

George Mascarenhas

GEORGE MASCARENHAS

Doutor em Artes Cênicas (PPGAC/UFBa), Mestre em Artes pela Universidade Federal da Bahia, Diploma de Mímica Corporal Dramática pela Ecole de Mime Corporel Dramatique (Londres-1998), Licence de Estudos Teatrais pela Université de la Sorbonne Nouvelle – Paris III.

Leia Mais
Deborah Moreira

DEBORAH MOREIRA

Mestre em Artes Cênicas (PPGAC/UFBA), Formada em Mímica Corporal Dramática no Brasil em 2004, com o aval da École de Mime Corporel Dramatique de Londres. Bacharel em Interpretação Teatral pela Universidade Federal da Bahia em 2000.

Leia Mais